{Stark}

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PARTIR DO DIA 16/12/2008 ESTAREMOS COM UM NOVO FORUM.O ENDEREÇO CONTINUARA O MESMO....AS REGRAS DESTE FORUM ESTARAO NELE..}

3 participantes

    VAMOS LÁ GENTE, VAMOS DOAR

    {Stark}Daniel_Br
    {Stark}Daniel_Br


    Masculino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ
    Data de inscrição : 02/08/2008

    VAMOS LÁ GENTE, VAMOS DOAR Empty VAMOS LÁ GENTE, VAMOS DOAR

    Mensagem por {Stark}Daniel_Br Sex Nov 14, 2008 10:57 pm

    santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa VAMOS LÁ GENTE, VAMOS AJUDAR A BOTAR O SERVIDOR NA AR, NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR, TEMOS QUE ARREGAÇAR AS MANGAS E BOTAR A MÃO NA MASSA.

    DOEM O QUE PUDER.

    QUEM NÃO PUDER DOAR 15,00, DOE 10,00, DOE 5,00 MAS DÊ A SUA AJUDA MENSAL PARA COLOCARMOS E MANTERMOS O SERVER NO AR.


    VIDA LONGA AOS STARKS

    santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa
    {Stark} Xan Admin
    {Stark} Xan Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 702
    Idade : 42
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 15/07/2008

    VAMOS LÁ GENTE, VAMOS DOAR Empty Re: VAMOS LÁ GENTE, VAMOS DOAR

    Mensagem por {Stark} Xan Admin Qua Nov 19, 2008 12:48 pm

    Cara eu esperoo que nao seja esta dureza td mês,,,,,,
    Pq so para lembrar a tds nos temos que pagar pelo server td mes,,, e eu nao to muito afim de ficar pegando no pé de td mundo para doarem.Poxa fica ate xato pro meu lado cobrar o msm fulano umas 300 vezes......
    Sei que não é a obrigação de ninguem ajudar com 15,00 R$ ,,,, Mas é para o bem do clã ,,, ja tem clãs muito menores e muito mais novos do que o {Stark} que ja tem o proprio server.......
    outra coisa pq tem gente que fala:
    - Amanha eu vou depositar , ai no outro dia fala de novo : -Amanha eu vou depositar: e nunca ajuda ,,, nunca faz a tal colaboração.... Cara se vc não pode ajudarfala logo,,,, nao fica cozinhando a gente,,,,tds aqui entendemos que a situação economica ta dificil......nao precisa ter vergonha de falar que nao pode ajudar....td bem se nao da este mes ,,,,, mes que vewm vc ajuda... e assim vai.
    A unica coisa que eu nao quero é ter que ficar correndo atraz de td mundo td mes,,, ja vou logo avisando se eu ver que td mes vai ser esta correria é meljor nem abrir o server ,,,,,,pq o que esta em jogo é o nome do Clã a minha palavra e a palavra do Denis ,,, pq vamos ter q fechar acordos com uma empresa para poder montar o server......e vai ser fods abrir o server em novembro pra quando for em dezembro ele fechar por falta de pagamento...
    Por isso que eu venho pedir para que tds ajudem,,,.,,tds exatamente tds membros do cla e membros do forum.....
    Fica aqui o meu apelo a tds ......
    Abraços....
    {Stark}=DeniS=
    {Stark}=DeniS=


    Masculino
    Número de Mensagens : 389
    Idade : 39
    Localização : Bauru - SP
    Data de inscrição : 12/08/2008

    VAMOS LÁ GENTE, VAMOS DOAR Empty Re: VAMOS LÁ GENTE, VAMOS DOAR

    Mensagem por {Stark}=DeniS= Qua Nov 19, 2008 12:52 pm

    Não preciso falar mais nada né?


    Obrigado a todos que já colaboraram, FALTA pouco, eu sei que podemos arcar com isso!!!

    assim que tiver a grana, em 2/3 dias o server está ON!!


    Abraço, e mais uma vez, obrigado a todos!

    Conteúdo patrocinado


    VAMOS LÁ GENTE, VAMOS DOAR Empty Re: VAMOS LÁ GENTE, VAMOS DOAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:31 am